sexta-feira, 7 de maio de 2010

Me diz por que o céu é azul, EXPLICA A GRANDE FÚRIA DO MUNDO!

Luciana Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio sob a acusação de enterrar seu próprio filho, recèm-nascido, em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul - Paraná.






Segundo informações, a criança só sobreviveu por ter sido enterrada em pé, e após algum tempo um cachorro cavou a terra ao redor de sua cabeça, deixando-o respirar, e o calor da terra manteve sua temperatura estável.
Os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima dizendo que havia caso de abandono de criança enterrado no matagal.

As primeiras informações alegaram que, a mulher, a mãe da criança, teria retornado para a residência ao entardecer com as roupas sujas de sangue, o que chamou a atenção dos vizinhos, que já estavam a observando por suas ações suspeitas.

Depois da busca atrás da criança, os policiais encontraram a criança enterrada em uma toca de tatu, o bebê estava cheio de moscas sob a pele. Já se aproximavam as 24 horas do provável aborto quando o encontraram, o bebê foi encaminhado ao hospital e após ter os devidos cuidados, ficou bem. Os policiais encontraram a mãe e deram voz de prisão a ela.


















7 comentários:

  1. Nossa que pecado, como uma mãe pode enterrar o próprio filho? isso nem um bicho faz com sua cria!
    isso é um pecado, se continuar assim onde a nossa sociedade vai parar?
    by: Bruna

    ResponderExcluir
  2. a nossa sociiedade está se perdendo cada dia mais ; aonde já se viu uma mãe fazer isso com seu próprio filho
    é engraçado que a cada dia que passa po ser humano está perdendo mais o amor um pelo outro!
    By:BROW

    ResponderExcluir
  3. Isso não se faz , como uma mãe tem a coragem de interrar seu próprio filho recém-nascido . Aonde esse mundo vai parar .

    ResponderExcluir
  4. se é que isso pode ser chamada de mãe , porque uma pessoa que faz isso é um bicho é pior que animal , porque animal ainda tem amor pelo dono !

    ResponderExcluir
  5. é nessas horas que deveria existir pena de morte , uma pessoa que faz uma coisa dessas não merece nada menos do que isso .

    ResponderExcluir
  6. CM QUE FAÇO P SABER,CM BEBÊ HOJE.RENATHA ITAPERUNA

    ResponderExcluir
  7. Deus existe graças a Deus ele sobreviveu,safada ela vai pagar por todo mal causado..

    ResponderExcluir